Sobre Mim

Sou um privilegiado por Deus. Um imerecedor de sua Graça Divina. Vivo um momento que qualquer título sobre mim, será o mais xulo possível mediante a Graça de ser chamado Filho de Deus.


Sou alguém que por muito tempo foi vítima da manipulação religiosa, mas, que hoje, desfruta das maiores heranças dadas pelo nosso Pai Celestial, o de ser Alcançado por 
sua Graça.


Títulos já tive muitos, já exerci, talvez, todas as funções dentro de uma igreja evangélica. Desde a porteiro a pastor presidente. Tive diversos traumas por tentar consertar o que hoje é inconsertável: A apostasia.


Diante desses traumas, fiquei enfermo, deprimido e hiper tenso. Cheguei ao fundo do poço da esperança de que existia cura para a igreja evangélica. Foi quando na minha solidão e desespero, tive o que chamo do meu maior encontro com Deus. Passei a enxergá-lo longe dos moldes da religião. Rejeitei todo pacote religioso e passei a desfrutar do amor de Deus nas mais singelas demonstrações de simplicidades reveladas na própria natureza.


Hoje, não sou mais um pastor evangélico que lidera um grupo de manipulados e alienados pela religião. Sou apenas um filho de Deus que foi chamado para anunciar as boas novas de salvação.


Temos nossa local para manter nossa comunhão e, juntos, congregarmos no amor de Cristo. Sem usarmos qualquer artifício de barganhas, manipulações ou sensacionalismo. Apenas o evangelho Puro e simples de Cristo.


Este blog foi criado no intuito de pregar o evangelho e ajudar pessoas que, como eu, um dia foram aprisionadas pelas algemas da religião, e fazê-las desfrutarem da maior herança de Nosso Senhor Jesus Cristo - o de sermos alcançados por sua Graça.


Não é um blog de fofocas gospels. Não quero me promover, apenas levá-lo (a) a conscientização do Evangelho. Espero que goste, desfrute e divulgue para que outras pessoas conheçam essa amor maravilhoso de Nosso Senhor Jesus.


Enormes Abraços,
Sérgio Ricardo