quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Porque Eu Odeio Religião


Gente boa, não é meu costume postar vídeos, mas este eu resolvi compartilhar com vocês, pois creio que da mesma forma que edificou minha vida, tenho certeza que também vos edificará. Esses questionamentos do Mark Driscoll, apenas confirmou tudo o que eu pensava a respeito, até mesmo quando estava com os 2 pés soterrados na lama da religião.


Assistiu? E aí, preciso acrescentar mais alguma coisa? (rs) Como é bom ter a sensação de que as algemas saíram de nossas mãos, e hoje, podemos desfrutar dessa liberdade maravilhosa chamada GRAÇA DE DEUS. Não é verdade?
Ah! Comentários são sempre muito bem vindos. [:D]


Em Cristo, que permitiu que o véu fosse tirado de nosso coração, e refletiu em nossa face descoberta, a glória do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário