sábado, 13 de agosto de 2011

Parabéns Arthur Ricardo



Dia 14/08/2011 - Dia dos Pais e coincidamente (por cair no segundo domingo de Agosto) é o Aniversário do meu filho Arthur Ricardo de 4 anos.

Enquanto comemoramos os dias dos pais; e, diga-se de passagem, ser PAI é dos grandes presentes que recebi de Deus, declaro que este dia para MIM é o dia do MEU FILHO.

É o dia do ARTHUR RICARDO e seus 4 aninhos de vida que a cada segundo tem me emocionado com sua travessura, bom humor e esperteza.

Dia que meu coração se envolveu numa mistura de sentimentos entre a ansiedade, apreensão e alegria há exatamente 4 anos atrás. Nunca me esqueço da imagem daquele neném tão branquinho ao colo de minha esposa Fernanda com a mão no queixo e dizendo: CHEGUEI PAPAI.

Sim, este dia não é meu como PAI, este dia é SEU, ARTHUR, por tudo que você representa para mim e para sua mamãe Fernanda.

Sei de minha obrigação em te criar, orientar e educar. Mas, confesso, que, diariamente, é VOCÊ, que me cria, me orienta e me educa a valorizar cada vez mais a vida e suas virtudes.

Agradeço a Deus pelos seus 4 anos de vida. Pelo seu carisma, bom humor e sapequisse.

Alguém um dia disse: Cuidado com esse nome porque todo ARTHUR é ARTEIRO. Daria um belo sobrenome; ARTHUR ARTEIRO. Mas, não, ele é o ARTHUR RICARDO e arteiro com toda saúde para dar e vender. Flamenguista Flanático e bem humorado como o Pai.

Hoje é o seu dia. Dia do meu Filho que presenteou com a bênção de ser PAI. Só depois da bênção da paternidade, podemos entender mais intimamente o grande amor do PAI CELESTIAL para seu unico FILHO JESUS CRISTO. 

Feliz Aniversário meu filho, PAPAI E MAMÃE te ama de montão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário